sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vítimas do Bullying

Bom pessoal, agora um momento esperado(assim espero!), são os depoimentos das vítimas e tem um em especial, de uma amiga que vai falar anonimamente o bullying que ela sofre e ela explica até um pouquinho sobre bullying, espero que vejam bem como é e não pratiquem:


Depoimento retirado de uma revista- Atrevidinha(nº não disponível)
  Pois é, um exemplo de superação, eu tinha um outro exemplo da mesma revista mais estava de ponta cabeça então eu retirei e na próxima postagem vai aparecer normal ok!(pelo menos assim espero)
Agora sim o depoimento que eu queria que vocês realmente olhassem.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


“Sofria com o bullying desde pequena e não sabia me defender, agora sei e todos me respeitam do jeito que eu sou”
“Desde que entrei na escola as pessoas me zoavam um pouco, talvez pelo meu cabelo que era meio espetadinho ou pela minha cor de pele.Alguns eram meus super amigos outros me ignoravam e me excluíam das brincadeiras.Fui crescendo e a brincadeira de mau gosto também mais foi ficando mais leve.Pelas brincadeiras eu mudei totalmente, fiquei mais quieta e séria,tímida e envergonhada e começavam a me chamar de nerd mais isso só na escola, só que o bullying acontece em todos os lugares até quando a pessoa é mais velha. Teve umas férias onde eu passeava, fazia acampamentos,passeios e viagens á hotéis fazenda e as pessoas, (algumas) me excluíam por eu ser mais moreninha.Mais eu pedi ajuda e soube me defender de uma forma que agora todos que faziam isso comigo não fazem mais e me respeitam.”

M. G., 13 anos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma parte que eu quis destacar foi a que o Bullying acontece em todos os lugares e até quando a pessoa é mais velha(jovem ou até mesmo adulto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras de baixo calão ou termos adultos
-Tudo o que está escrito aqui foi supervisionado pela dona do blog
-A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
-Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome
ASS:Direção Lili-nk