quinta-feira, 5 de maio de 2011

De volta á esse mundo

Oii gente!
Bom estou de volta com novidades,comprai a edição de aniversário da ELLE com a capa da Gisele Bündchen e adorei.
Uma revista cheia de novidades e que conta detalhe por detalhe do mundo da moda,e ela ainda vem bem pesadinha com 400 páginas!
Um conteúdo exclusivo em que se vale o que se carrega não!?
O casamento real foi lindo e eu queria vou postar sobre ele mais depois junto com mais detalhes sobre a família real britânica que vai ser um especial e com umas frases que meus melhores amigos fizeram e que eu achei uma piada!!!
Mais o que eu quero mesmo falar ainda não é tudo.É isso!:
Desde o casamento real mais ou menos,eu parei de postar e iria vir com um especial que gostaria de abrir os olhos de todos.
Sou apaixonada por moda mais tem horas que ela sobe demais na cabeça das pessoas e elas acabam avaliando as outras pessoas pelo que elas são por fora por isso resolvi montar o Especial sobre Bullying.
Vai ser um especial que pretendo mostar variados assuntos,pode durar 1 mês(aprox.30 posts) ou mais porque bullying é algo grave que as pessoas pensam que é isso,aquilo e pronto já sabe de tudo.
Minhas aulas sobre Bullying me explicaram um pouco sobre isso mais ainda assim vou pesquisar e mostar que nada é tão básico quanto parece!!!
Apaixo uma "prévia" dessse projeto!
E eu não achei esse vídeo mais é isso pessoal!
XoXo Lívia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não use palavras de baixo calão ou termos adultos
-Tudo o que está escrito aqui foi supervisionado pela dona do blog
-A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
-Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome
ASS:Direção Lili-nk